Livro de Visitas

Rampas de Lisboa

Carlos Sacramento 14-03-2013
Exmos. Srs.
Podem indicar, por favor, onde e quando estará aberto o processo de inscrições para as rampas de Lisboa de 17 de Maio?
Cumprimentos,
Carlos

Marcha Cicloturismo Internacional

Manuel Caballero 05-02-2012
Actualmente soy miembro de la Junta Directiva del Ciclo Club Badajoz, después de haber estado como Presidente del mismo 16 años al tener que cesar en mi cargo por haber estado desempeñando mi trabajo durante cuatro años en la Embajada de España en Lisboa.
Me dirijo a ustedes para proponerles si es posible que en un futuro próximo pudieramos organizar una Marcha de Cicloturismo Internacional, desde Lisboa hasta algún punto de Extremadura.
Ultimamente hemos estado organizando una con la localidad de Caldas da Rainha que comenzó en el año 1982, con resultados muy positivos, pero en el presente año ha tenido que ser suspendida por motivos económicos, sin saber con certeza si se volverá a realizar.
Espero vuestra respuesta y si deseais más detalles y posibles futuros contactos os podeis dirigir a mi a través de mi correo electrónico que ya os lo facilitaría.
Un saludo a todos los cicloturistas y amantes del pedal.

clubes estrada ou indoor em lisboa

Joao Castro 05-11-2011
boa tarde, gostaria de começar a praticar mas nao sei de clubes em lisboa. podem-me indicar alguns sff?

Ranking Camp Regional BTT e Estrada

Cecilia correia 06-05-2011
Gostaria de ver tal como já aconteçe na Associação de ciclismo de Setubal e na FPC, e as coisas boas devem ser estendidas e emplementadas se possivel claro as outras associações de ver o Ranking do Campeonato Regional de Lisboas nas duas vertentes e em todos os escalões federados incluindo escolas onde determinava um lider ou campeão Regional ( Feminino e Masculino ) em cada época com direito a envergar a dita camisola de campeão Regional . É muito bonito para alem de motivador e onde obrigaria a uma participação assidua de todos os atletas a participarem nas provas a contar para o Campeonato Regional de Lisboa. Claro que e se possivel (monetáriamente e logisticamente ) a associação faria uma gala de fim de época onde se entregariam os respectivos prémios e camisolas por convite enviado ao atleta. Gostaria de saber se têm algo planeado ou se infelizmente nem se sabe quem em cada escalão lidera o Campeonato Regional? Obrigada pela vossa atenção.

Cumprimentos
Cecilia Correia

Novo Site da ACL

Rui Pedro (Escola Ciclismo Silveira) 14-05-2010
De bom grado verificamos que o trabalho realizado nas estradas tem continuidade num site como este.
Continuem o Bom Trabalho.

Re:Novo Site da ACL

Adm. do Site 11-08-2010
Obrigado! Tentaremos sempre promover e divulgar a modalidade dentro das nossas possibilidades.

Felicitações

Arnaldo Almeida 13-05-2010
Os meus parabéns, por este novo site, está muito bem estruturado. Continuem a valorizar quem desenvolve este projecto.
Viva o Ciclismo

Re:Felicitações

Adm. do Site 11-08-2010
Obrigado! Tentaremos sempre dentro das nossas possibiliades (Associação) valorizar a modalidade e quem conosco colabora na promoção deste desporto tão tradicional, o Ciclismo!

Novo Site da ACL

Miguel Ramos 01-05-2010
Este espaço foi criado com a dedicação e respeito que a instituição que lhe dá o nome merece, a Associação de Ciclismo de Lisboa! Espero que gostem!

Novo comentário