CAMPEONATO REGIONAL DE RAMPA DE ESTRADA E BTT DA ACL 2018

12-04-2018 14:11

CAMPEONATO REGIONAL DE RAMPA DE ESTRADA E BTT DA ACL 2018

Este Campeonato Regional de Rampa da ACL irá se realizar para ambas as vertentes (BTT e Estrada) na aldeia de ALMORQUIM – Terrugem, no dia 05 de Maio de 2018, pelas 15h00, numa única prova destinada exclusivamente a Filiados na FPC, na classe de prova aberta, CPT, conforme Calendário ACL/FPC, para maiores de 18 anos (participantes nascidos antes do ano de 2001) Masculinos e Femininos, com classificações em separado e por categorias etárias:

Masculinos:

• Elites 18 a 29 anos;
  • Veteranos A 30 a 45 anos;
  • Veteranos B + de 46 anos.

Femininas maiores de 18 anos em categoria única

Os percursos para a vertente de Estrada e BTT serão distintos, embora próximos, sendo desta forma o secretariado único e possibilitará os participantes se assim o desejarem de participar em ambas as vertentes.

Estrada BTT
CampRampa2018_Estrada_GPX CampRampa2018_BTT_GPX

Será atribuída uma classificação em paralelo, apurando os Campeões, naturais ou residentes na União de Freguesias de São João das Lampas e Terrugem, sendo neste caso os campeões apurados em categoria única em masculinos e femininos.

O Campeonato Regional de Rampa em Estrada e BTT é disputado no sistema de contrarrelógio, sendo vencedor o que menor tempo realizar.
Em caso de empate serão considerados os centésimos de segundo realizados.

As inscrições são gratuitas e devem ser efectuadas através do Sistema de Inscrições ON-LINE, disponível clicando em nesta frase.

A participação neste campeonato será obrigatório que o atleta esteja filiado na FPC na vertente de competição ou CPT, caso deseje participar e não seja o caso entre em contacto através do email geral@associacaociclismolisboa.com  fff e usufrua de todas as vantagens de ser filiado na FPC disponivel aqui.

O levantamento do Dorsal e confirmação de inscrição, ocorrerá junto ao local de partida até uma hora antes do início de prova, e a hora de partida dos participantes será afixada e divulgada junto do secretariado.
Os participantes deverão efectuar a totalidade do percurso com o seu equipamento de protecção regulamentar obrigatório; facilitar a ultrapassagem dos participantes mais rápidos e, apresentar-se no local de partida, três minutos antes do seu tempo de saída.

Lista de Inscritos até 04-05-2018 (12:30)